Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jadson aconselha Dentinho a não sair brigado do Shakhtar

nho tenta a sua liberação do Shakhtar Donetsk para defender o Corinthians , mas o clube ucraniano não tem como praxe facilitar a saída de seus jogadores. Jadson, que defendeu a equipe do leste europeu por quase sete anos, aconselhou o atacante sobre como conversar com os dirigentes.


A situação é bem diferente com Dentinho. Se Jadson marcou época no Shakhtar, chegando a fazer gol do título em uma Copa da Uefa, o atacante fez muito pouco desde que deixou o Corinthians, em 2011. Foram impressionantemente apenas seis marcados de lá para cá.

O jogador visitou o centro de treinamento alvinegro há pouco tempo e, além de papear com ex-companheiros, chegou a usar as instalações para manter a forma. Na sequência, tendo acertado com a diretoria as bases de uma eventual transferência, viajou para fazer sua pré-temporada e tentar a liberação, via rescisão contratual ou empréstimo.Tite evita comentar sobre seleção: "soaria oportunista" ASSISTIR [Tite evita comentar sobre seleção: "soaria oportunista"] Tite evita comentar sobre seleção: "soaria oportunista"
 
 Os dirigentes do Corinthians apenas aguardam e dizem não ter nenhuma novidade em relação à possibilidade de contar com seu velho camisa 31, hoje com 26 anos. O maior esforço é na tentativa de contratar Teófilo Gutiérrez, do River Plate, mas a negociação está complicada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet