Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Cristiano rebate críticos após chuva de gols contra jejum: "Antes eu era ruim"

A seca de gols ficou para trás, e as críticas também. Com oito gols em dois jogos, Cristiano Ronaldo chutou para longe seu pior período com a camisa do Real Madrid. Foram sete jogos sem balançar as redes desde a pré-temporada. Acabou sobrando para Espanyol e Shakhtar Donetsk. Depois de marcar um hat-trick diante dos ucranianos, terça-feira, no Santiago Bernabéu, na estreia na Liga dos Campeões, o português desabafou contra quem não o poupou durante o jejum.   


Em entrevista para emissoras detentoras dos direitos da competição, CR7 quebrou o silêncio e lembrou a mudança de avaliação "repentina" após os gols. Cristiano celebrou ainda a volta por cima do Real, após empatar com o Sporting Gijón na estreia no Espanhol.   

- Antes, eu era ruim e agora sou bom porque fiz oito gols. Estou muito contente e agradeço aos jogadores toda confiança que me deram. Sabemos que a pré-temporada é menos importante e que tínhamos que começar bem a Liga e a Champions. Iniciamos um pouquinho mal na Liga com um empate, mas, desde então, estamos bem, mais consistentes e passando por uma boa fase.   

Apesar de monopolizar as manchetes após a vitória, o atacante fez questão de dividir os méritos do triunfo com os companheiros:   

- Temos que destacar o trabalho em equipe. Estivemos consistentes na defesa e todos fizeram um bom trabalho. O Shakhtar joga muito bem, é uma equipe de posse de bola, mas foi o dia do Real Madrid. Ganhamos jogando bem.   

Os três gols diante do Shakhtar deixaram Cristiano Ronaldo a um do de número 500 na carreira, e a dois de igualar Raúl como maior artilheiro da história do Real Madrid, com 323. Sábado, às 11h (de Brasília), o compromisso é diante do Granada, no Santiago Bernabéu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet