Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Pressionado, Leonardo aponta deficiências no Milan e pede contratações

Pressionado no cargo antes mesmo de fazer sua estreia em um jogo oficial, o técnico Leonardo disse considerar que o elenco do Milan é deficiente para conquistar títulos e voltou falar sobre a necessidade de contratações.


Leonardo vem sendo questionado após seguidos tropeços do time no início da pré-temporada. Em seis jogos, foram dois empates, contra Los Angeles Galaxy e Boca Juniors, e quatro derrotas, para Inter de Milão, Chelsea, América-MEX e Bayern de Munique.

"Esta equipe não é suficiente para todos os compromissos que teremos. Precisamos contratar mais alguns jogadores", disse o técnico brasileiro.

Esta semana, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, procurou demonstrar confiança em Leonardo, isentou o treinador de culpa pelos tropeços e também enfatizou a necessidade de contratar reforços.

"Não há nenhum tipo de problema com ele. Vamos nos encontrar para discutir a situação da equipe e falar sobre possíveis reforços", disse o dirigente.

Após perder Kaká para o Real Madrid e o capitão Paolo Maldini, que se aposentou do futebol, o Milan tem como principal contratação para a próxima temporada o zagueiro norte-americano Oguchi Onyewu, que estava no Standard Liège, da Bélgica.

A maior cobiça do time italiano era o atacante brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla. O time espanhol, no entanto, não chegou a um acordo com a equipe de Milão para a transferência do centroavante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet