Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Zagueiro brasileiro diz ser inocente de acusação de estupro na Suécia

O zagueiro brasileiro Douglas Silva, do Hapoel Tel Aviv (ISR), declarou por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa que é inocente da acusação de estupro que sofreu após jogo de seu time contra o IFK Gotemburgo, na Suécia, pela Liga Europa.


"Meu amigo [o atacante Itay Shechter] chegou ao hotel com a garota por volta de 1h30 e foi para o quarto com ela. Enquanto isso, estávamos comemorando a vitória do nosso time e fiquei com os dirigentes e o técnico do time até 3h40 no saguão do hotel. Depois, subi para o quarto, estava tudo escuro e fui me deitar. Foi aí que a garota me viu e começou a gritar. Desci e fui contatar os dirigentes", afirmou o jogador.

A equipe do brasileiro venceu o jogo por 3 a 1. Após a partida, Douglas ficou preso por 12 horas e foi interrogado pela polícia.

"Chegamos a ser presos, mas passei por todos os exames e deu tudo negativo em mim. Os policias foram ao hotel e pegaram as fitas, que mostravam que eu estive no quarto por apenas um minuto e não fiz nada. A polícia nos tratou mal e ficou dizendo que iríamos pegar de três a cinco anos, mas estava tranquilo, pois sabia que não tinha feito nada", disse.

"Minha esposa está no Brasil, tenho dois filhos e nunca faria uma coisa dessas. Meus amigos não estão entendendo nada do que está acontecendo, mas graças a Deus tudo foi esclarecido", concluiu Douglas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet