Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política MT

enfim

Fechado há 3 anos, Fiotão receberá reforma e será entregue para o aniversário de VG

Foto: Assessoria

Fechado há 3 anos, Fiotão receberá reforma e será entregue para o aniversário de VG
Após passar mais de três anos fechados a espera de reforma, o principal ginásio poliesportivo de Várzea Grande, Júlio Domingos de Campos, conhecido como Fiotão, recebeu um aporte de R$ 2,26 milhões para efetivar as obras. O recurso é de uma emenda parlamentar do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), já anunciada pela prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM).


Leia mais:
“A culpa é de quem fez a obra”, diz Taques sobre a qualidade das rodovias de Mato Grosso
 
A intenção da prefeitura, segundo a prefeita, é que o projeto arquitetônico seja concluso ainda neste mês, para que até 15 de dezembro seja possível lançar editais de concorrência e começar as obras nas primeiras semanas de janeiro de 2016. “Cumprindo essas etapas com êxito, espero poder entregar essa obra pronta para população no aniversário de Várzea Grande, em 15 de maio, como um verdadeiro presente à cidade”.
 
O Fiotão fechado também se um problema social devido ao aglomerado de pessoas que começou a utilizar o espaço público fechado como uma cracolândia. Além disso, vários times amadores da cidade perderam o único local para treinar gratuitamente desde o fechamento do ginásio.
 
Para explicar sua atenção especial ao Fiotão, Gilmar Fabris falou que resolveu destinar mais da metade do que tem direito às emendas parlamentares ao Município em agradecimento à população e reconhecimento à prefeita Lucimar.
 
“Já existe reconhecimento, não apenas da classe política, como também de vários segmentos empresarial e das comunidades, de que Várzea Grande está sendo modificada, tem serviços públicos nas ruas, a gestão acontece nas suas várias áreas de atuação e é visível a diferença. Em seis meses, a prefeita já atuou mais do que vimos em um mandato inteiro. Acredito que mais mudanças irão ocorrer nesse curto espaço de tempo que tem de mandato porque ela ama Várzea Grande, mora em Várzea Grande e por isso cuida de Várzea Grande”.
 
O projeto arquitetônico tem previsão de reforma total do ginásio compreendendo telhado, pintura, piso, arquibancada, portas, janelas, sala de imprensa, calçadas, paisagismo, estacionamento, iluminação interna e externa com tecnologia em LED, além da revitalização de todo entorno do centro poliesportivo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet