Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Câmera filmou

Criminosos invadem casa e furtam SUV de luxo durante a manhã; vídeo

Foto: Reprodução/Youtube

Criminosos invadem casa e furtam SUV de luxo durante a manhã;  vídeo
Dois criminosos invadiram uma residência no bairro Cohab Alberto Canelas, em Várzea Grande e furtaram uma SUV (Veículo Utilitário Esportivo) de luxo. O crime aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (28). Os suspeitos conseguiram fugir do local com o veículo. Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, 330 veículos foram recuperados neste ano.


Leia mais:
Homem é preso em flagrante por matar companheira com dez facadas
 
Uma câmera de segurança instalada na área da casa flagrou a ação dos criminosos. Eles conseguiram entrar na casa e em posse da chave abriram o veículo. Depois, a dupla conseguiu colocar o portão no manual e fugiu com o utilitário esportivo. O furto foi rápido e aconteceu no fim da manhã de hoje.

Confira:

 
Até agora, não há informações sobre a recuperação do veículo ou a prisão dos bandidos. Em 2015, foram localizados 2.733 veículos de todos os tipos em Cuiabá e Várzea Grande. Neste ano, 330 veículos foram recuperados pela polícia civil e 42 pessoas presas. Também foram realizadas 16 operações pela Derrfva.
 
Quadrilha presa
 
Uma dessas ações ocorreu na segunda-feira (25.01), com a prisão de quatro pessoas na posse de um automóvel roubado. A ação dos policiais da Delegacia de Veículos levou à prisão de Victor Peixoto Rodrigues, Edvaldo Sebastião Silva Brito, Lucas Oliveira Ribeiro e Kairo Vinicius Neves Braga. Eles foram autuados pelos crimes de receptação, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.
 
O grupo foi flagrado no estacionamento de um supermercado com um automóvel modelo Corolla, prata, roubado no dia 14 de janeiro de 2016 no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, que seria repassado para um comprador. Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falso.
 
Em checagem, foi constatado que o carro estava com as placas e os chassis adulterados, sendo a placa original do automóvel OGX 6712. Os quatro não tiveram fiança aplicada por serem penas privativas de liberdade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet