Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Neurocirugião cuiabano morre em acidente de moto no Chile

Foto: Reprodução/El Longino

Neurocirugião cuiabano morre em acidente de moto no Chile
O neurocirurgião cuiabano Flávio Camilo Curcine Tenuta, de 39 anos, morreu, no último sábado, 20, em um acidente de motocicleta, no Chile. O fato de acordo com o jornal ‘El Longino’, foi registrado na rota costeira em frente à praia do Yane.


Leia Mais:
Homem de 57 anos leva coronhada no rosto e é baleado durante tentativa de assalto em frente a hospital

De acordo com a  Secretaria de Estado de Saúde (Susam), o neurocirurgião atuava no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV). Ele também havia exercido a medicina junto ao serviço no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio e no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho. Ele se formou no ano de 2002 junto à Universidade Federal do Amazonas e fez especialização em Ribeirão Preto. 

Segundo o  ‘El Longino’, a motocicleta de Flávio se chocou contra um caminhão. O corpo do médico foi lançado a cerca de vinte metros de distância e ele morreu no local. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia local, mas não há informações quanto à detenção de envolvidos na ação.

A assessoria de imprensa do Conselho Regional de Medicina do Amazonas informou ao Olhar Direto que o médico atuava no estado do Amazonas desde o ano de 2002.

Segundo as informações do CRM, ele estava em viagem com a esposa dele, a defensora pública, Adriana Ramos, mas ela retornou de avião para Manaus ele permaneceu fora do país já que iria participar de um passeio motociclístico que iniciou no Peru.  Adriana e Flávio comemoravam mais um aniversário de casamento. 

Ainda não há informações de confirmação sobre o local de velório e sepultamento do corpo do neurocirurgião.A esposa  dele, ainda segundo  o CRM, viajou para o Chile, para cuidar dos trâmites burocráticos.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet