Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Pugilista homossexual rebate Pacquiao e o convida para treinar

O boxeador porto-riquenho Orlando Cruz, homossexual assumido, respondeu aos comentários homofóbicos realizados pelo companheiro de profissão Manny Pacquiao. Indignado, ele convidou o filipino para conhecê-lo pessoalmente e, de acordo com o atleta, fazê-lo mudar de ideia sobre seu pensamento preconceituoso.



Desde que realizou as declarações homofóbicas comparando os homossexuais a animais, a vida de Pacquiao mudou repentinamente. A imagem do atleta, desde então, ficou manchada e ele virou alvo de críticas de esportistas como Ronda Rousey e Dave Bautista. No caso de Cruz, no entanto, a ofensa pareceu ser mais dolorosa, tanto que ele gravou um vídeo direcionado a ‘Pac-Man’.

“Olá, Manny. Para você ter dito isso aos homossexuais você é um irresponsável. Eu sou homossexual, e você não deveria falar sobre meu estilo de vida. Deus pede que nos amemos incondicionalmente, e eu o convido a me conhecer pessoalmente e talvez você pense diferente. Talvez, ainda possamos fazer uma sessão de sparring. Estarei rezando por você e por sua família. Obrigado”, afirmou o atleta.

Ficar com a imagem manchada não foi o único desastre que aconteceu com o filipino. Após as polêmicas declarações, Pacquiao também perdeu um contrato milionário com a empresa de materiais esportivos Nike, sua antiga patrocinadora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet