Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Problema no pescoço coloca em dúvida volta de Schumacher à F-1

O retorno do alemão Michael Schumacher à F-1, como substituto de Felipe Massa na Ferrari, ainda não é certo em função de problemas no pescoço do heptacampeão mundial da categoria.


A expectativa era de que Schumacher estivesse pronto já para a disputa do GP da Europa, no próximo dia 23, na cidade espanhola de Valência.

No entanto, Schumacher, que já perdeu três quilos desde o início de sua preparação para voltar à categoria, admitiu que seu pescoço "aperta um pouco" quando está dentro do carro.

Sabine Kehm, porta-voz de Schumacher, disse que ainda não é totalmente certo que o alemão esteja em condições de voltar às pistas. "Seu retorno depende dos exames médicos. Só depois veremos claramente se ele está em condições de pilotar", explicou.

O representante de Schumacher, Willi Weber, endossou a dúvida sobre a volta do alemão. "Tudo depende de sua saúde e da decisão dos médicos", afirmou.

O alemão machucou o pescoço em fevereiro, ao cair de moto no circuito de Cartagena, na cidade espanhola de Múrcia. Naquela ocasião, após o acidente, Schumacher chegou a ficar inconsciente, mas recuperou os sentidos pouco depois, enquanto era levado a um hospital local.

Caso Schumacher não possa substituir Felipe Massa em função de seus problemas no pescoço, a tendência é que a Ferrari escolha um de seus dois pilotos de testes, o italiano Luca Badoer e o espanhol Marc Gené.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet