Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

confusão barão de melgaço

Irritado por moto ser guinchada, homem de 25 anos ataca viatura e amarelinho;Vídeo

Foto: Internauta

Irritado por moto ser guinchada, homem de 25 anos ataca viatura e amarelinho;Vídeo
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de destruir o vidro de um veículo oficial da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) em Cuiabá. A ação foi registrada na rua Barão de Melgaço, bairro Porto, em  Cuiabá, na noite de terça-feira, 5. O agressor ficou revoltado com o fato de sua moto ter sido guinchada.


Leia Mais:
Soldado da PM é baleado em troca de tiros com ladrões; um suspeito é preso

Irritado, ele quebrou o vidro da viatura lateral da porta dianteira com emprego de um capacete. O fiscal de trânsito ainda estava no interior do automóvel no momento da agressão. Ao descer do veículo, o fiscal foi  agredido verbalmente e fisicamente.

 A situação entre o motociclista e o fiscal de trânsito só terminou depois que uma segunda equipe da Semob chegou ao local para dar apoio  a situação. O ‘amarelinho’ terminou sofrendo escoriações nas mãos.

Detido e entregue a uma equipe da Polícia Militar, o rapaz de 25 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele deverá responder por crime de desacato e dano ao patrimônio público.  Além do vidro quebrado, a viatura também sofreu danos no retrovisor.

A moto do agressor foi guinchada por ter sido estacionada, de acordo com a polícia, em local inadequado. 

A Prefeitura de Cuiabá por meio de nota lamentou o episódio  e afirma que o fiscal de trânsito apenas se defendeu.  "A Prefeitura de Cuiabá esclarece que não houve agressão por parte do agente de trânsito ao munícipe, na noite de terça-feira (05). O que ocorreu foi que uma equipe, no exercício de suas funções de fiscalização em frente à Universidade de Cuiabá, na Avenida Barão de Melgaço, foi notificar um munícipe por ele ter estacionado sua motocicleta em local indevido e este, sim, cometeu as agressões".

Ainda por meio da nota, a Prefeitura de Cuiabá lamenta o ocorrido, se solidariza com o agente de trânsito e pede a compreensão da população quanto às obrigações dos agentes, que atuam somente para organizar o trânsito na capital."



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet