Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mais participação

Vereadores de Cuiabá querem espaço na Agência da Copa

Os vereadores de Cuiabá estão buscando um espaço dentro da agência executora da Copa, que está em processo de criação e irá gerenciar todas as obras a serem feitas para o mundial de futebol de 2014. Na tarde de sexta-feira (7) o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, esteve na Câmara Municipal para uma reunião em que a Copa foi o principal assunto.


Por meio de um projeto de lei do vereador Francisco Vuolo (PR), foi criada na casa uma Frente Parlamentar de Apoio à Copa, trabalho exposto a Novacki durante a reunião. Originalmente, a visita seria para discutir uma homenagem que a Câmara irá prestar a Blairo Maggi, intitulando-o como “Patrono da Copa”, mas, inevitavelmente, a criação da agência foi discutida, já que Novacki é um dos homens que está à frente do trabalho.

Os vereadores pediram ao secretário um espaço na composição da agência, uma vez que a Casa de Leis está empenhada em dar todo o suporte necessário à realização do evento. “Queremos fazer parte dessa agência. A Frente Parlamentar da Copa aqui na Câmara pode nos representar e fazer parte”, disse o presidente da Casa, vereador Deucimar Silva (PP).

Sobre a possibilidade de a Câmara Municipal ter um representante na direção da agência, Deucimar disse que “é praticamente 100% de chance”, baseado no diálogo recém iniciado com Novacki, alegando que a receptividade da idéia foi boa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet