Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

'Ser pai de Wanessa sempre foi muito difícil', diz Zezé Di Camargo

Ao olhar no rostinho da recém-nascida Wanessa, ele não achou uma de suas características marcantes: a marquinha no queixo. Mas as semelhanças entre Zezé Di Camargo e a filha passariam de apenas traços na fisionomia. Wanessa resolveu seguir a mesma profissão do pai, que contou em um papo rápido com o EGO como é a sua relação com a cria, as principais dificuldades que teve em criá-la, a satisfação pelos novos rumos da vida pessoal e também da carreira. Confira:


EGO: É mais difícil a criação de uma mulher?
Zezé Di Camargo: Ser pai de menina é mais difícil em todos os sentidos. A mulher precisa mais de carinho, é um ser mais especial do que o homem. O homem é mais largado, mais tranqueira, no bom sentido. A filha precisa mais de carinho e é mais carinhosa também.

E ser pai de Wanessa? É mais difícil?
Ser pai da Wanessa sempre foi muito difícil, porque ela é cabecinha dura, tem opinião própria. E tudo que transgride, que bate de frente com aquilo que você pensa á mais difícil contornar. Mas eu sou um cara maleável, compreendedor, e minha filosofia de vida com meus filhos é o amigo antes do pai, então deu certo por isso.

Qual a melhor lembrança que você tem dela?
Lembro de quando a enfermeira passou com ela no corredor e disse: 'É uma mocinha'. Eu ouvi o choro dela e fiquei olhando, pelo vidro do berçário, ela sendo limpada, cuidada pela primeira vez.

Teve algum detalhe no rostinho dela que você olhou primeiro?
Uma coisa que eu tentei achar nela e não achei foi a marquinha no queixo.

Como são as comemorações de dia dos pais?
Eles sempre preparam alguma coisa. Geralmente, estou dormindo e acordo com os três pulando em cima de mim, é a primeira coisa que eles fazem.

Você sente muita falta da Wanessa depois que ela casou?
Eles moram perto, então ela vai muito lá em casa e, quando ela não vai, eu vou. Ela casou com uma pessoa muito especial para nós, com uma pessoa que a gente queria que ela casasse, que não tinha rejeição nenhuma, que é o Marcus [Buaiz].

Existe algo que você sempre se preocupou em passar para seus filhos?
Diálogo, compreensão. Conversar sempre antes de tomar qualquer atitude. Tudo se resolve com uma boa conversa. Ela sempre me ouviu muito.

O que está achando da nova fase da carreira de Wanessa?
Ela está mostrando o que eu sempre quis que ela mostrasse para o Brasil, que é competência, a grande artista que ela é, a capacidade que ela tem para fazer sucesso no mundo inteiro. Eu, como pai, tinha grande ansiedade para que chegasse esse momento. Sabia que ia chegar a hora de ela mostrar para o Brasil inteiro que ela não é a filha do Zezé di Camargo, ela é a Wanessa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet