Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Ex-padrasto é preso acusado de abusar da enteada de 11 durante quatro anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ex-padrasto é preso acusado de abusar da enteada de 11 durante quatro anos
A Delegacia Especializada em Defesa da Criança e Adolescente (Deddica) prendeu, nesta quinta-feira (25), J.M.S., 44 anos, acusado de abusar da enteada de apenas 11 anos durante quatro anos, em Cuiabá. Conforme o que foi apurado, o crime teria começado quando a menor tinha sete anos. As investigações apontam que houve, inclusive, conjunção carnal. A mãe separou-se do homem.


Leia mais:
Mãe 'aluga' filha de 14 anos para abusos por R$ 30 mil; dois idosos são presos
 
Conforme as informações, o padrasto teria abordado a sua enteada quando ela tinha sete anos. No início, ele a teria constrangido fazendo carícias em partes íntimas do seu corpo e beijos lascivos em sua boca. Com o tempo, os abusos foram aumentando, assim como a gravidade deles.
 
As investigações apontaram que o suspeito chegou a ter conjunção carnal com a criança, em certas ocasiões. Os abusos aconteceram dos sete aos onze anos da garota e só terminaram após a mãe da menina se separar do suspeito.
 
A prisão temporária foi pedida pelo delegado Eduardo Botelho e concedida pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá. O mandado é válido por 30 dias. O acusado deverá ser interrogado ainda hoje. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet