Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

mais dois presos

Mulher encontrada decapitada teria denunciado traficante e tinha dívida por drogas

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Mulher encontrada decapitada teria denunciado traficante e tinha dívida por drogas
Outras duas pessoas foram presas na última sexta-feira (2), acusadas de participar do homicídio e decapitação de uma mulher em Jaciara (144km de Cuiabá). A principal suspeita é de que uma das envolvidas era dona de um bar que funcionava como ponta de venda de drogas, e desconfiou que a vítima, sua funcionária, havia feito denúncias para a polícia.


Leia mais:
Mulher é encontrada morta, com mãos amarradas e decapitada próximo a rio

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), as outras duas pessoas tiveram mandados de prisão temporária cumpridos. Na última quinta-feira (1), foi preso o primeiro suspeito.

A vítima foi identificada como Lúcia Emília da Silva Bembem, 50, e, além de possivelmente ter denunciado o bar, ainda tinha uma dívida de drogas com a traficante.

O homem preso junto com a dona do bar confessou ser o autor da execução e disse, ainda, que praticou com comparsas e a mando da dona do bar. A proprietária do bar tem passagens anteriores e já foi presa em 2014 por tráfico de drogas.

Lúcia foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (31), decapitada e com as mãos amarradas para trás, à beira da rodovia MT-260, na divisa entre Jaciara e Dom Aquino. O primeiro homem foi preso em flagrante. A cabeça da vítima foi encontrada em um matagal do outro lado da pista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet