Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Invadiu passagem de som

Policial militar ameaçou equipe da cantora Maria Rita com arma por conta de foto

Foto: Reprodução

Policial militar ameaçou equipe da cantora Maria Rita com arma por conta de foto
Um policial militar, que não teve o nome divulgado, teria sido o responsável pelo cancelamento do show da cantora Maria Rita, que aconteceria no Buffet Alphaville, em Cuiabá, na noite do último sábado (10). O homem teria se irritado por conta de uma foto e ameaçado toda a equipe da artista durante a passagem de som.


Leia mais:
Show da cantora Maria Rita é cancelado após homem entrar armado durante passagem de som
 
A Agência MIC, responsável pelo evento, explicou – em uma postagem na sua página do Facebook – que o homem invadiu o local por volta das 19 horas, durante a passagem de som da banda e abordou de forma agressiva e armado toda equipe de produção. “O fato gerou insegurança à todos que, para garantir a integridade da artista e do público que viria, o show foi cancelado, já que o mesmo ameaçou que voltaria no horário do evento”, diz trecho da nota.
 
Uma testemunha ouvida pelo Olhar Direto, que preferiu não se identificar, afirmou que o policial estaria presente durante a passagem de som, já que havia ido comprar o ingresso para o show na parte da tarde e tentou tirar uma foto, sendo repreendido pela produção. Irritado, ele teria sacado a arma, iniciando a confusão.

Os produtores ainda teriam tentado confiscar o celular do homem. A testemunha ainda aponta que houve excessos dos dois lados. 
 
A agência se solidarizou com “a artista e seus fãs e não mediremos esforços para reagendarmos nova data”. Na próxima segunda-feira (12), será realizada reunião com a produção nacional para definir esses e outros detalhes. Ao todo, duas mil pessoas teriam comprado ingressos para a apresentação.
 
O caso
 
O show da cantora Maria Rita, que aconteceria em Cuiabá, foi cancelado por falta de segurança. Segundo a produção da artista, uma pessoa entrou descredenciada e armada ameaçando membros da equipe durante a passagem de som na noite de sábado (10). A artista pediu desculpas aos fãs, público e colaboradores. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet