Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Rogério diz não ter noção de quando volta a atuar pelo São Paulo

A volta de Rogério Ceni ao time do São Paulo pode demorar um pouco mais do que o previsto. Quem afirma é o próprio goleiro, que esteve ontem no Morumbi para prestigiar o time na partida contra o Goiás.


"Eu não consigo ter previsão, porque tem dias que melhora, tem dias que piora", comentou Rogério. "Infelizmente, não dá para ter noção", completou.

O goleiro fraturou o tornozelo esquerdo em um treino, no dia 13 de abril. A expectativa do técnico Ricardo Gomes e do médico José Sanchez era de que Rogério voltasse ao time contra o Sport, no próximo domingo, no Recife.

O goleiro treinou normalmente na semana passada. Participou do primeiro jogo-treino e até praticou cobranças de pênalti e falta. Ontem, o camisa 1 reclamou de dores. "Tenho trabalhado muito, mas o pé ainda precisa cobrar um pouco mais", comentou. "O que me preocupa é não conseguir fazer alguns movimentos importantes e necessários dentro do campo."

Rogério falou em "até 15 dias" para o retorno aos gramados, mas preferiu não cravar uma data. "Eu torço para que seja o mais rápido possível." Caso o titular ainda não esteja recuperado, Denis seguirá no time. Incluindo o jogo de ontem, ele disputou 19 partidas, sendo 15 pelo Brasileiro.

"Eu estou tranquilo quanto à volta do Rogério", disse Denis. "Tenho mais três anos de contrato e sei que vou ter outras oportunidades."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet