Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Após série de tropeços, Carpegiani deixa o comando do Vitória

Sem vencer há quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira a saída do técnico Paulo César Carpegiani, que dirigia o time baiano desde abril.


Sob o comando de Carpegiani, o clube de Salvador foi campeão estadual, chegou às quartas de final da Copa do Brasil e teve um bom início do Brasileiro.

O Vitória passou boa parte das rodadas inaugurais dentro da zona de classificação para a Libertadores e chegou a liderar o Nacional, mas caiu de produção nas últimas semanas.

O último triunfo do clube baiano foi o 1 a 0 diante do Coritiba, no dia 26 de julho. Depois, foram quatro partidas, com um empate (o 2 a 2 contra o Fluminense, ontem) e três derrotas --sendo duas delas goleadas por 4 a 0, diante de Avaí e Barueri.

A série de tropeços do Vitória derrubou a equipe para a décima colocação, com 25 pontos. O São Paulo, que abre o G4 e ocupa o quarto lugar, tem 30.

Enquanto não contratar um novo treinador, o time rubro-negro será dirigido interinamente por Ricardo Silva, que pode ficar no banco de reservas diante do Goiás, no domingo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet