Olhar Direto

Notícias / Variedades

Marina Ruy Barbosa encerra viagem à Itália andando de scooter: 'Rumo ao Brasil'

Camilla Gabriella, Purepeople via Terra

09 Out 2016 - 11:49

Marina Ruy Barbosa se despediu da viiagem a Itália em grande estilo! De capacete branco com a bandeira do Brasil, ela passeou de scooter pelas ruas de Verona e postou um vídeo em seu Instagram. "Fim. Rumo ao Brasil", escreveu ela, que chamou atenção ao usar um vestido transparente da Gucci no lançamento da nova coleção da grife Intimissimi na Arena de Verona.

A atriz desembarcou na Itália depois de participar da Paris Fashion Week, semana de moda na capital francesa, com looks de alta costura. Para prestigiar os desfiles, ela apostou em looks estilos de grifes como Elie Sabb, Dior e Valentino, que elogiou a artista brasileira.

Enquanto esteve em Paris, Marina recebeu a visita surpresa do noivoXandinho Negrão ,com quem planeja casamento ao ar livre. Ele ficou apenas uma noite na capital francesa com a atriz. "Ele me fez uma surpresa e ficou uma noite só aqui em Paris, vindo da Alemanha. Adorei", contou.

Marina pretende tirar carteira de motorista em 2017

A atriz, de 21 anos, já faz planos para o ano que vem. Ela quer ter seu próprio carro e se dedicar à sétima arte. "Estou reservada para a novela das 9 do Aguinaldo (Silva), ainda sem previsão de estreia, mas, antes de começarem as gravações, no fim de 2017, quero aproveitar o tempo livre para resolver um monte de coisas: tirar minha carteira de motorista, que desisti no meio do caminho, estudar inglês, viajar e fazer cinema", enumerou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet