Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

37ª EXPOSUL

Ganhadores retiram veículos e comemoram participação na edição 2009 da feira

Foto: Rivian Dias

Ganhadores retiram veículos e comemoram participação na edição 2009 da feira
A festa continuou nesta segunda-feira (10) para os ganhadores dos prêmios da 37ª Exposul de Rondonópolis, que ocorreu de 01 a 09 deste mês, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. Com números recordes, sucesso em público e comercialização, a coordenação da maior feira agropecuária de Mato Grosso entregou, em caráter oficial, aos ganhadores da edição 2009 da Feira 5 Fiat Uno e uma caminhonete S 10. Sem esconder o entusiasmo, os ganhadores chegaram cedo ao Parque para levar os prêmios para casa.


Dos seis prêmios oferecidos, apenas dois veículos tiveram mais de um ganhador. No primeiro sorteio, ocorrido no dia 02, abertura da feira, cinco pessoas foram contempladas com um Fiat Uno, dentre elas Adriana Caldato Cravo, que reside em Guarantã do Norte, única ganhadora que não mora em Rondonópolis. Adriana e os demais ganhadores, Wanderloo Carneiro Assunção; Caio Henrique da Silva Barbosa; Luriel Emílio de O. Santos e Helena Silva de Souza estão negociando a venda do veículo, que será repartido em partes iguais.

O segundo veículo sorteado, um Fiat Uno, foi entregue à Kátia Divino Marinho e Dirlei Bianca Silva Eloi, que também vão vender o veículo e dividir a premiação.

A sorte sorriu sozinha para o terceiro ganhador do Show de Prêmios. Wagner Biasi, morador da Vila Goulart, comprou apenas duas cartelas e levou para casa o terceiro Fiat Uno sorteado. Esta foi a primeira vez que o ganhador participou do Show de Prêmios. Assim como os demais ganhadores, Wagner também vai vender o veículo.

Roberto Gutierres Gonçalves ganhou o quarto Fiat Uno sorteado ao longo da Feira. E o último Fiat Uno, sorteado na noite de sexta-feira (7), foi entregue a Lafaiete Gomes Pinto Neto, que reside no Jardim Guanabara. Freqüentador assíduo da Exposul de Rondonópolis, Lafaiete que participa do Show de Prêmios desde o ano passado, e comprou três cartelas nesta edição, ainda não sabe o que vai fazer com o veículo. Entusiasmado e certo de que a sorte vai continuar ao seu lado, ele avisa que comprará muitas outras cartelas na edição 2010 da Exposul.

“Ainda não sei o que vou fazer com o veículo, o que é certo, é que vou continuar participando do Show de Prêmios”, comemorou o felizardo.

O prêmio mais cobiçado da Feira, a caminhonete S10 Flex já está na residência de Rodolfo Samuel Vidotto. Um dos primeiros a chegar ao Parque nesta segunda-feira, o ganhador não escondia o entusiasmo e a emoção em ter ganhado o valioso prêmio. Rodolfo, que participou pela primeira vez do Show de Prêmios, também vai vender o veículo.

A entrega das chaves foi realizada pelo coordenador da JJ Rodeios, idealizadora do Show de Prêmios, Gilmar Vasconcelos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet