Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Variedades

Viúva de Domingos Montagner se mantém reservada um mês após morte do ator

Aurora Aguiar, do R7

15 Out 2016 - 19:30

A morte trágica e prematura de Domingos Montagner, de 54 anos, vítima de afogamento em Canindé de São Francisco (SE), completa um mês neste sábado (15). Luciana Lima, viúva do ator, se mantém reservada com os três filhos, Léo, de 13 anos, Antônio, de 8, e Dante, de 5.

O silêncio também vem do parceiro do ator, Fernando Sampaio, sócio de Domingos na companhia de circo La Mínima, que junto com os demais atores do grupo, retomou os trabalhos há cerca de duas semanas.

Uma fonte próxima à trupe conversou com nossa reportagem e disse que, apesar da volta à ativa, “todos ainda estão muito fragilizados”.

— Nós agradecemos o carinho, a preocupação e as homenagens, mas o assunto ainda é muito delicado para todos nós. Todos ainda estão muito fragilizados. 

A morte do ator chocou o Brasil. Amigos, parentes e até fãs que não o conheceram pessoalmente lamentaram a tragédia. Luciana, mulher do ator, encaminhou uma carta ao elenco de Velho Chico, novela em que Domingos era um dos protagonistas, que terminou no último dia 30. 

— A todos da Equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante.
Sitevip Internet