Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mal súbito

Deucimar Silva está internado com princípio de derrame

O presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), está internado no Hospital Jardim Cuiabá desde as 11 horas desta manhã, em razão de um princípio de derrame, conforme informação repassada pela sua assessoria de imprensa, ao ser diagnosticado pelo médico Nadim Amuai.

11 Ago 2009 - 12:18

Da Redação - Kelly Martins e Ademar Andreola

O presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), está internado no Hospital Jardim Cuiabá desde as 11 horas desta manhã, em razão de um princípio de derrame, conforme informação repassada pela sua assessoria de imprensa, ao ser diagnosticado pelo médico Nadim Amuai.


 Deucimar sentiu-se mal durante a sessão de posse do suplente  Sérgio Cintra (PDT), que substituirá por 90 dias o vereador Adevair Cabral. O pridente da Mesa Diretora foi levado ao seu gabinete, e em seguida, encaminhado para o hospital, onde ficará por observação durante 24 horas.

De acordo com a assessoria da Câmara, Deucimar Silva teria sofrido um princípio de derrame, já que sua boca ficou dormente, além dos braços e mãos, como também a visão turva.

Segundo a assessoria, o mal que acometeu Silva pode ser motivado pelo estresse causado em razão dos recentes acontecimentos ocorridos no Legislativo municipal.

O médico plantonista Nadin Amuai não quis antecipar informações à imprensa. Disse via sua secretária que vai repassar informações à família do vereador.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet