Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Tio acusado de matar o próprio sobrinho é preso pela polícia

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Tio acusado de matar o próprio sobrinho é preso pela polícia
Josias Batista da Silva, conhecido como “Chapéu”, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na última segunda-feira (21), em Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). Ele é acusado de assassinar o próprio sobrinho. Ele estava sendo procurado desde 2008 e trabalhava em uma propriedade rural do município.


Leia mais:
Menino de 4 anos morre após colocar fogo em casa com mais quatro crianças; fotos
 
Conforme as informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretado pela comarca de Nova Monte Verde, apontado como autor do homicídio de seu sobrinho, Claudinei Batista da Silva, conhecido como “Dinei”, na comunidade Novo Paraíso, no município de Nova Bandeirantes.
 
Uma equipe de investigadores descobriu que o suspeito estava em Aripuanã, cidade a aproximadamente 285 km do local do homicídio, trabalhando como caseiro, em uma fazenda. A mãe da vítima ficou emocionada com a prisão do suspeito, responsável pela morte do filho e agradeceu o empenho dos policiais.
 
“A Justiça tarda, mas não falha. Sempre acreditei no trabalho de todos os policiais que estavam investigando o caso”, disse a mulher. A ação teve a participação da equipe da Polícia Civil de Nova Bandeirantes, composta pelos Escrivães Everson da Silva Cândido, Leomar Ferreira dos Santos e os investigadores de Aripuanã, Rafael França Correa, Elton Soares Rezende, Doripes Dedis Alves de Jesus e Robson Rodrigues de Oliveira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet