Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Fugiu em 2014

Foragido de presídio e condenado a mais de 30 anos, integrante do Comando Vermelho é preso

Foto: Ubiratã 24 Horas

Foragido de presídio e condenado a mais de 30 anos, integrante do Comando Vermelho é preso
Emerson Paes dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Grande”, foi preso pela Polícia Militar na última quarta-feira (23), durante uma abordagem de rotina em Nova Ubiratã (394 km de Cuiabá). O suspeito havia sido condenado há mais de 30 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio por crimes cometidos em Mato Grosso. Há indícios de que ele também seja integrante do Comando Vermelho (CV).


Leia mais:
Pesquisa aponta que Mato Grosso é o estado mais violento do país; São Paulo apresenta melhor índice
 
Conforme as informações do Ubiratã 24 horas, o suspeito estava sendo monitorado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Durante a abordagem da polícia, ele apresentou documento de identidade falso. Porém, ele demonstrou nervosismo aos militares e se contradisse várias vezes, principalmente em perguntas simples como os nomes dos pais.
 
Por conta do documento falso, ele foi encaminhado para a delegacia. Durante a checagem, foi constatado que o suspeito havia sido condenado a mais de 30 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, ocorridos nas cidades de Campo Verde e Alta Floresta, respectivamente.
 
As investigações da Polícia Civil ainda apontam que há indícios de que o acusado seja membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele era procurado desde 2014, após fugir da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa - Mata Grande - em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet