Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Boletim de Ocorrência

Vereador de Cuiabá é acusado de abuso sexual contra enteada de 11 anos

Foto: Reprodução

Vereador de Cuiabá é acusado de abuso sexual contra enteada de 11 anos
O vereador eleito em Cuiabá, Francisco Carlos Amorim Silveira, mais conhecido como Chico 2000, é acusado de abusar sexualmente uma menor de 11 anos. A acusação é feita por uma tia paterna da menor, segundo informações do Boletim de Ocorrências nº 2016.380704.


Leia mais:
Vereador nega acusação de abusos sexual contra enteada e chama garota de “problemática”
  
Segundo consta do Boletim de Ocorrência (BO), o vereador eleito Chico 2000 é padrasto da menina.O abuso sexual teria ocorrido no dia 13 de outubro deste ano durante uma festa de comemoração do aniversário da mãe da menor. A vítima teria pedido para ir embora, uma vez que já estava tarde, porém foi levada para um quarto pela mãe onde conversaram.
 
Ainda de acordo com o registro no boletim de ocorrências, a mãe teria pedido para o namorado, o vereador, para que ele conversasse com a filha, uma vez que a achava triste e para convencer a menina para ficar na festa.
 
Conforme relatado pela tia da menina, o vereador teria pedido para a criança sentar em seu colo para conversar, entretanto, enquanto conversavam, o mesmo teria começado a passar a mão na vítima. A tia ainda relatou aos policiais que a sua sobrinha diante a situação saiu do colo do vereador e foi para outro quarto, sendo seguida por ele, onde teve novamente de sentar em seu colo e o mesmo voltou a passar a mão descendo até seus órgãos genitais.
 
A tia relata ainda que a “ação” do vereador somente parou quando viu seu celular tocar. Consta ainda do Boletim de Ocorrências que a menor não relatou a situação para a mãe na ocasião por não querer estragar a festa de aniversário dela.

Porém, durante uma discussão no último sábado, 26 de novembro, com a mãe e Chico 2000, enviou para a tia um pedido de socorro. A tia informou, ainda, que neste período de tempo no último sábado sua sobrinha foi para a casa de uma amiga, onde foi buscada pela parente paterna.
 
A tia frisou ainda que durante o período de investigação a criança irá ficar em sua casa.

Outro lado

A reportagem ligou para o celular do vereador, não foi atendida e nem recebeu qualquer retorno até a publicação da matéria. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet