Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Homem é morto com três tiros na frente da filha ao tentar reagir a assalto em salão

Foto: Reprodução

Homem é morto com três tiros na frente da filha ao tentar reagir a assalto em salão
Uma tentativa de roubo no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, terminou em tragédia na noite da última quarta-feira (30). Um homem de 38 anos, que trabalha com frete, foi assassinado a tiros. Preocupada com a filha (criança de idade não confirmada) que estava cortando cabelo em um salão, a vítima foi para cima do bandido e acabou sendo atingida três vezes.


Leia mais:
PMs arriscam a vida para salvar criança que tomava choque em fiação exposta por raio
 
Conforme as informações, a vítima - identificada como Clodoaldo de Andrade Leite - levou a sua filha para cortar o cabelo e estava acompanhando a criança por volta das 21h30. Usando capa de chuva, o criminoso entrou armado no salão e anunciou o assalto, sendo bastante agressivo contra os clientes.
 
Preocupada com a filha que estava cortando cabelo, a vítima foi para cima do bandido, que efetuou três disparos com a arma de fogo. Os disparos atingiram a região do tórax e do abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo foi acionada, mas apena constatou o óbito.
 
Após os tiros, o criminoso fugiu correndo na chuva sem levar nada do salão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para exames de necropsia. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados. Porém, o caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), já que é tratado como latrocínio.
 
Os familiares da vítima foram comunicados pela Polícia Militar e também estiveram no salão para pegar a menina que estava bastante assustada.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet