Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

imprudência

Homem é preso por dirigir caminhão da Prefeitura sem CNH e provocar acidente que acabou em morte

Homem é preso por dirigir caminhão da Prefeitura sem CNH e provocar acidente que acabou em morte
O motorista de caminhão José Sebastião da Silva, 63, responsável pelo acidente que matou Murilo Martins de Figueiredo, um rapaz de 21 anos, que conduzia uma moto, no último dia 26 de novembro, foi preso nesta sexta-feira (9) após a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) identificar que ele dirigia o veículo, um caminhão da Prefeitura de Cuiabá, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação.


Leia mais:
Motociclista morre após colidir contra caminhão; corpo ficou preso entre as rodas do veículo

O acidente aconteceu no dia 26 de novembro, na BR 364, sentido Serra de São Vicente, e, na ocasião, o corpo do motociclista, que morreu na hora, foi parar entre as rodas traseiras do caminhão.

O motorista do caminhão explicou, na data, que manobrou para a esquerda por motivo de falha mecânica, e atingiu o motociclista, que tentava fazer uma ultrapassagem.

O motorista do caminhão chegou a realizar, no dia, o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. Hoje, treze dias depois, sua família procurou a Polícia, dizendo que o motorista dirigia sem CNH um caminhão da Prefeitura. O caminhão foi apreendido e o motorista foi preso. Ele também dirigia sem o registro adequado do veículo.  

(Colaborou Rogério Florentino)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet