Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Durante a manhã

Policial frustrou assalto em agência e populares ajudaram na prisão de criminoso

Foto: Divulgação

Policial frustrou assalto em  agência e populares ajudaram na prisão de criminoso
O assalto a uma agência do Sicoob, localizada na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (28), foi frustrado por um policial militar que passava na frente do banco no momento do crime. Ele trocou tiros com os bandidos e atingiu um deles na perna. Segundo testemunhas, populares que estava na Todimo auxiliaram na detenção de um dos ladrões e ainda devolveram o dinheiro que estava sendo levado pelos criminosos. Um dos homens ainda roubou um veículo, mas foi pego na avenida General Mello.


Leia mais:
Bandido é baleado após roubar Sicoob e trocar tiros com a PM em Cuiabá; fotos e vídeos

Segundo as informações da PM, o gerente do banco informou que dois suspeitos armados invadiram a agência e renderam os caixas, levando uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. Ao sair do local, eles foram surpreendidos por policial que passava na frente do Sicoob.
 
Percebendo a ação dos criminosos, o militar trocou tiros com os bandidos e acertou Jarder Aparecido dos Santos na perna esquerda. Na tentativa de fugir, os ladrões ainda bateram a motocicleta em que estavam em um carro e invadiram a loja de materiais para construção.
 
Um dos criminosos foi detido por uma viatura do 25º Batalhão, que voltava de uma manutenção e respondeu ao chamado. Testemunhas relataram ao Olhar Direto que populares que estavam na Todimo auxiliaram na detenção de um dos suspeitos. O outro, ainda roubou um veículo (New Fiesta) de uma mulher e tentou fugir, mas foi pego pelos militares do 1º Batalhão na avenida General Melo.
 
O dinheiro roubado pela dupla foi deixado na frente da agência e foi devolvido por populares ao banco. O outro envolvido foi identificado como Silvio Carlos Pereira de Almeida. Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet