Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

avenida brasil

Homem entra em igreja, fica nu e acaba sendo detido pela Polícia Civil pouco depois

Foto: Reprodução/Portal Campo Novo

Homem entra em igreja, fica nu e acaba sendo detido pela Polícia Civil pouco depois
Nu e supostamente sob influência de drogas, um homem de 28 anos, não identificado, protagonizou uma situação inusitada na manhã desta sexta-feira (6), na cidade de Campo Novo dos Parecis (444 km de Cuiabá). Ele foi flagrado perambulando sem roupas pela Avenida Brasil, após entrar em uma igreja católica para rezar. Na sequência, o rapaz acabou detido pela Polícia Civil, que o encaminhou para a delegacia.


Leia Mais:
Garoto de 17 anos que matou homem com tiro no olho durante assalto é detido pela Derf

De acordo com o frei responsável pela paróquia, o homem chegou ali ainda vestido, aparentando não estar mentalmente bem. “O homem entrou na igreja para rezar, até esse momento ele ainda estava com as roupas, ficamos desconfiados, ele não estava muito bem da cabeça. Deixei o rapaz rezando e sai para conversar com algumas pessoas em frente à igreja. Quando olhei para trás vi o homem já pelado e caminhando.”

O site Portal Campo Novo informou ainda que, quando se deparou com a situação de nudez, o religioso ainda conversou com ele, tentando convencê-lo a vestir-se. No entanto, o rapaz teria respondido que estava ótimo despido e que não colocaria as roupas. O fato ocorreu por voltas das 8h e chamou a atenção da população, que parou para observar a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou conduzindo uma moto Biz e apresentava boa aparência. A suspeita é de que ele estivesse sob efeito de entorpecente, situação que ainda não foi confirmada. Um dos investigadores, relatou que durante a prisão o suspeito estava fora de si, falando coisas sem sentido. Adão e Eva no paraíso foram uma das poucas palavras que ele teria conseguido entender.

Na cela com demais presos, ele acabou colocando as roupas. Agora aguarda as punições previstas em lei para o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet