Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Flagra

Comerciante é preso após tentar ‘esconder’ ladrão de posto; PM teve de usar a força

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Comerciante é preso após tentar ‘esconder’ ladrão de posto; PM teve de usar a força
Um comerciante, identificado como F.F.D., 20 anos, foi preso na noite da última terça-feira (23), ao tentar esconder um homem acusado de roubar um posto, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo as informações, o comerciante não permitiu a entrada dos militares no seu estabelecimento e teve de ser contido a força. O criminoso, identificado como André Luiz Pedroso Delgado, 28 anos, foi encontrado dentro do local, junto com os produtos roubados.


Leia mais:
Ladrões são presos após atropelarem mulher em avenida de Várzea Grande
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a viatura foi acionada, após um roubo em um posto de combustível ao lado do Supermercado Fort Atacadista. Os frentistas disseram que o suspeito teria deficiência visual em um dos olhos, além de utilizar tornozeleira de monitoramento.
 
Dinheiro e diversos objetos também foram levados pelo criminoso. Os policias então iniciaram o monitoramento pela tornozeleira eletrônica do suspeito e o localizaram em um terreno baldio, no bairro Vista Alegre. Porém, ele conseguiu pular o muro e entrar em um comércio. Lá, os militares tentaram conversar com o dono do estabelecimento que não permitiu a entrada.
 
Novamente os policiais solicitaram a colaboração do comerciante, explicando o caso. Porém, ele não cooperou e foi detido. Porém, como ele estava exaltado, foi necessário o uso de algemas para contê-lo. O suspeito foi encontrado nos fundos do estabelecimento e tentou fugir novamente, mas sem sucesso.
 
André ainda recusou ser algemado e resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo. Todos os objetos levados e R$ 104,55 em dinheiro foram recuperados. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. André teria ido com os materiais roubados até o comerciante para tentar vendê-los.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet