Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Adolescente de 16 anos é assassinado com tiros na cabeça e pescoço; 3ª morte em 48 horas

Foto: Messias Filho/Agora MT

Adolescente de 16 anos é assassinado com tiros na cabeça e pescoço; 3ª morte em 48 horas
João Vitor Maciel Moia, de apenas 16 anos, morreu pós ser baleado na noite da última terça-feira (24), no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Conforme as informações da polícia, o rapaz foi atingido por dois disparos, sendo um tiro na cabeça e outro no pescoço. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.


Leia mais:
Frentista é executado com cinco tiros na cabeça; 3º integrante da família assassinado

Segundo as informações do Agora MT, nenhuma testemunha informou sobre como o crime aconteceu. Populares apenas encontraram o rapaz caído ao solo, após ouvirem barulhos de tiro. A Polícia Militar e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionadas.
 
Porém, quando os médicos chegaram, apenas constataram a morte do adolescente. Ao todo, dois disparos atingiram a vítima, sendo um na cabeça e outro no pescoço. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Este é o terceiro crime que acontece no município nas últimas 48 horas. Na segunda-feira (23), um homem identificado como Rafael Francisco dos Santos, de 26 anos, foi assassinado a tiros. Ele dirigia no momento em que foi abordado por dois criminosos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Também na noite da última segunda-feira, Maycon Douglas Bezerra, de 19 anos, morreu após ser baleado, no bairro Jardim Gramado. O rapaz, que é frentista de um posto da cidade, estava retornando do trabalho quando foi abordado pelo criminoso. Ao todo, foram cinco disparos que atingiram a região da cabeça. A vítima ainda foi socorrida, mas veio a óbito no hospital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet