Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

cadeira no Senado

Pagot consultará Dilma e Maggi para decidir se assume a vaga de Jaime

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, em entrevista para o Olhar Direto, afirmou que deverá consultar o governador Blairo Maggi e a Casa Civil (Dilma Rousseff) a respeito da possibilidade de assumir ou não uma cadeira no Senado numa eventual confirmação da licença do senador Jaime Campos (DEM).


"Se dependesse só de mim, eu ficaria na direção geral do Dnit, porque temos muitos projetos de muita importância para o país e, especialmente para Mato Grosso, que precisam ser agilizados. Mas como sou homem de grupo e respeito as decisôes de meu grupo, vou consultar o governador e a Casa Civil", pondera.

Pagot lembra que tem 30 dias após a mesa diretora aprovar o pedido de licença de Campos para decidir se assume ou não a vaga do democrata. Caso ele não queira assumir, a vaga de Jaime, o segundo suplente de senador, Osvaldo Sobrinho, que é secretário de Governo de Cuiabá, vai assumir a vaga.

Na manhã de hoje, tanto Pagot quanto Sobrinho se reuniram com com Jaime Campos no gabinete do parlamentar democrata. Pagot afirmou para o Olhar que a atitude de Campos (em comunicar que iria entrar com pedido de licença por 120 dias) foi "uma atitude elegante".

Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet