Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

ARMA DE FOGO

Dois menores são apreendidos suspeitos de assassinar jovem de 18 anos

05 Mar 2017 - 10:24

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Policia Civil investigou o caso

Policia Civil investigou o caso

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela autoria da morte de um jovem de 18 anos no município de Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá), na noite da última sexta-feira (03). Este é o primeiro homicídio ocorrido em 2017 naquela região. Os meninos foram encontrados pela Polícia Judiciária Civil (PJC) 1h após o crime ter sido cometido.


Leia mais:
Empresário de Cuiabá é preso próximo a assentamento em Sorriso com arma de fogo


De acordo com a PJC, responsável pela investigação do caso, o rapaz de 18 anos andava pela rua quando foi abordado pelos dois suspeitos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Divisão de Homicídios da PJC de Primavera do Leste iniciou as investigações e rapidamente identificou os dois menores envolvidos. Conforme a delegada, Anamaria Machado Costa, a equipe foi até a casa de um deles, onde foi apreendido 20 munições de calibre 22, expansiva, e um coldre para revólver.  

“O outro adolescente já esteve internado por praticar ato infracional da mesma natureza”, lamentou a delegada.
Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Eles negaram a autoria, porém, confessaram que estavam presente no local e na hora do homicídio. Eles irão responder ato infracional de homicídio qualificado e posse ilegal de munições.

Ainda em depoimento, um dos apreendidos contou que havia anteriormente se desentendido com a vítima, por causa de uma moto proveniente de roubo ou furto.

De acordo com o delegado Regional de Primavera do Leste, Rafael Fossari, a rápida elucidação do crime contra a vida foi resultado da eficiência e empenho dos policiais civis.

“Estamos com um projeto de meta de conclusão célere de crimes de homicídios, de anos anteriores, para a redução da criminalidade e de motivações advindas de tráfico de drogas e crimes passionais”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet