Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Desentendimento

Ladrão atira na cabeça de comparsa após roubo de picape no Distrito Industrial

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Ladrão atira na cabeça de comparsa após roubo de picape no Distrito Industrial
Patrick Pereira da Silva, 22 anos, foi atingido na cabeça, na noite da última terça-feira (04), após participar de um roubo a um veículo no Distrituto Industrial, em Cuiabá. Segundo as informações da polícia, o responsável pelo tiro foi o próprio comparsa dele, com quem estava no assalto. Após tentar matar o 'colega', o bandido ainda roubou o carro de um motorista que estava abastecendo em um posto.


Leia mais:
Homem é preso em cidade do interior de MT por agredir e estuprar a mãe de 77 anos

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), os dois criminosos roubaram uma picape Strada, em frente ao Posto São Matheus. Logo depois, as testemunhas ouviram disparos de arma de fogo. Na sequência, o veículo parou no local. Populares então acionaram a Polícia Militar que se deslocou até a cena.
 
No local, encontraram o veículo com sinal de perfuração no vidro traseiro. Dentro da picape, os militares se depararam com um dos suspeitos, que estava ferido na região da cabeça. Uma equipe da Concessionária Rota do Oeste foi acionada e prestou os primeiro socorros à vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
O atual estado de saúde do homem não foi divulgado. Os populares ainda relataram aos policiais que o segundo suspeito desceu do veículo, portando uma arma de fogo e foi até outro posto, onde abordou o motorista de um Fiat Palio, que estava abastecendo e roubou o veículo. Ele não foi localizado.
 
Como o fato aconteceu na BR-364, a situação foi repassada à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o caso.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet