Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Miguel Sutil

Jovem de 24 anos sofre fratura exposta após acidente entre moto e caminhão da prefeitura; fotos

Foto: Jefferson Oliveira/Circuito MT

Jovem de 24 anos sofre fratura exposta após acidente entre moto e caminhão da prefeitura;  fotos
Um motociclista de 24 anos, identificado como Weverton de Paula, 24 anos, ficou ferido na manhã desta quinta-feira (13), após se envolver em um acidente na avenida Miguel Sutil, próximo ao Fort Atacadista, em Cuiabá. A vítima teria sido fechada por um caminhão da prefeitura, que não deu seta ao mudar de faixa. O rapaz teve fratura exposta em uma das pernas.


Leia mais:
Motociclista fica gravemente ferido após acidente com caminhão do Exército em Cuiabá
 
Conforme as informações dos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o motociclista seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido avenida General Mello, quando o caminhão, que estava transportando funcionários da Prefeitura de Cuiabá, teria mudado de faixa sem dar sinal. O condutor do veículo maior, identificado como Marcelo Ramos Pinheiro,disse ao Olhar Direto que sinalizou a mudança de pista: "Dei seta para mudar de faixa e fiquei no local. Vou dar todo o suporte para o acidentado". 
 
O rapaz, que é vendedor de uma operadora de telefone celular, não conseguiu frear a tempo e nem desviar. Outros condutores que passavam pelo local acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros. A vítima teve fratura exposta na perna direita, além de escoriações pelo corpo.
 
Um funcionário da prefeitura, que estava no caminhão, alegou que o motociclista estaria em alta velocidade. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Por conta do acidente, o trânsito ficou complicado na região. Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram encaminhadas para o local.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizará os trabalhos no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Atualizada às 10h40.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet