Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Borges desmente conversa com rivais, mas revela desejo de jogar na Europa

O atacante Borges, do São Paulo, negou nesta sexta-feira que tenha feito acordo para se transferir na próxima temporada para Corinthians ou Palmeiras. Ele disse que o time do Morumbi tem prioridade para renovar o seu contrato, que vence 31 de dezembro. Mas revelou seu desejo de jogar na Europa.


"Há um mês disseram que assinei com o Palmeiras e foi mais uma mentira. Tenho uma conversa com o São Paulo, e de maneira alguma falaria com outra equipe antes de resolver com meu clube. Tenho um respeito pelo clube e ele tem a preferência", afirmou o jogador.

Borges declarou que já recebeu um convite para atuar fora do país, mas a proposta não lhe agradou e preferiu continuar no São Paulo.

"Não sei o dia de amanhã, não posso me desfazer de nada. Estou feliz aqui, meu pensamento é voltar a jogar bem e ajudar o São Paulo. O Juvenal [Juvêncio, presidente do clube] sabe dos meus sonhos e da vontade de jogar na Europa, mas não vou largar o clube assim", falou.

O atacante destacou que está concentrado em atuar pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. A equipe, que ocupa a quinta posição no Nacional, enfrenta o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, no Recife.

"Existe um contrato até 31 de dezembro e o São Paulo tem demonstrado a intenção de renová-lo. Não passa outra coisa na minha cabeça a não ser ajudar o meu clube", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet