Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

auditoria

TCE aprova contas da Secretaria de Fazenda do Estado por unanimidade

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) teve suas contas do exercício de 2008 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado. Esta foi a primeira auditoria externa realizada na secretaria sob a condução do secretário de Fazenda, Eder Moraes.


“É importante tornar pública esta aprovação, a qual dividimos com toda a equipe de servidores fazendários. A Secretaria de Fazenda é muito cobrada por concentrar toda a receita do Estado, e ao termos nossas contas aprovadas por unanimidade, demonstramos para a sociedade que a Sefaz e os seus servidores estão fazendo sua parte, garantindo ao governo honrar seus compromissos e continuar investindo na melhoria da qualidade de vida da população”, comentou o secretário.

Eder Moraes ressaltou a relevância de estar atento aos procedimentos e a correta execução do Fisco Estadual. “Nós tivemos uma arrecadação bruta de R$ 8,8 bilhões em 2008. Um erro que comprometesse apenas 1% de nosso trabalho representaria um possível desperdício de R$ 88 milhões. Nós não podemos errar”, destaca. O relator das contas foi o conselheiro José Carlos Novelli, sendo substituído pelo auditor Luiz Henrique Lima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet