Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Durante a noite

Homem é espancado com pedaço de madeira e sofre traumatismo craniano ao tentar defender mulher

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é espancado com pedaço de madeira e sofre traumatismo craniano ao tentar defender mulher
Um homem de 36 anos sofreu traumatismo craniano após tentar defender uma mulher de 41 anos, na noite do último domingo (06), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Cumercindo Antonio de Oliveira, 46 anos, teria atingido a vítima diversas vezes no rosto, com um pedaço de madeira e fugiu do local do crime.


Leia mais:
Homem é assassinado e mulher fica ferida no Clube de Sargentos Círculo Militar

A polícia foi acionada inicialmente para atender a ocorrência de ameaça. De acordo com a denúncia, um homem estava agredindo a esposa e, com um machado na mão, ameaçava os vizinhos que tentavam ajudar a vítima. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o suspeito havia fugido após ter dado pauladas em um homem que tentava defender a mulher.  
 
Os policiais encontraram o suspeito após buscas pelo bairro. Narra o boletim de ocorrências que o agressor alegou às autoridades que teria atingido o homem de 36 anos com um pedaço de madeira no rosto porque a vítima da agressão teria “mexido” com sua esposa.

A mulher já tinha conseguido medida protetiva na justiça contra seu agressor. Os policiais encontraram a casa da vítima com vários móveis e objetos destruídos. De acordo com testemunhas, o suspeito ainda teria xingado a mulher e também a ameaçado com um machado.
 
A vítima de 36 anos atingida no rosto foi socorrida por populares que estavam no local e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Os policiais conversaram com o médico plantonista, que informou que o homem estava desacordado e havia sofrido traumatismo craniano.
 
A mãe da vítima relatou ainda aos PMs que o acusado jogou a vítima no chão e o atingiu diversas vezes com o pedaço de madeira. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet