Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

ACUSADAS DE ROUBO

Cinco travestis são presas após confusão com cliente e com a PM em motel

Foto: Divulgação/PM

Cinco travestis são presas após confusão com cliente e com a PM em motel
Cinco travestis foram presas na manhã desta sexta-feira (6) após um desentendimento com um clientes de três delas, que as acusava de roubo, em um motel no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A Polícia chegou ao local e as amigas das suspeitas tentaram impedir a ação dos policiais. As cinco foram encaminhadas à Central de Flagrantes.


Leia mais:
Preso motorista acusado de atropelar e matar travesti na região do Zero Km; vídeo

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h30 uma guarnição da Polícia Militar foi parada por uma mulher, que disse que a recepcionista de um motel pedia ajuda pois estava acontecendo um roubo dentro de um dos quartos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um Fiat Uno verde estacionado e a vítima, um homem de 41 anos identificado como J. S. C., com a mão na boca e sangrando, cercado por três pessoas impedindo sua passagem e discutindo.

O homem contou aos policiais que as travestis G. G. P., de 28 anos, F. G. J., de 20 e E. B. M., de 31, haviam tomado a chave de seu veículo e queriam todo o seu dinheiro. Ele ficou ferido com um dente quebrado e um corte na boca. A suspeita de 28 anos então disse aos policiais que a vítima estava mentindo. Segundo os policiais ela estava muito alterada e apontava o dedo para eles, xingando. Elas então chamaram amigas que trabalhavam perto e os policiais decidiram pedir reforço policial.

Mesmo com a chegada de mais policiais, as suspeitas se aglomeravam em volta da viatura, para impedir a ação da polícia. Os policiais prenderam por roubo as três travestis que estavam na presença da vítima e também as suspeitas F. J. G., de 22 anos e C. A. C., de 26 por desacato.

Os policiais ainda narram que enquanto era presa, a suspeita de 28 anos a todo momento ameaçava os policiais, dizendo que iria acabar com a vida e profissão de todos. Diante dos fatos as cinco foram encaminhadas à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet