Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Diante do Goiás, Mancini volta a comandar o Vitória

Depois do tropeço contra o São Paulo, fora de casa, o Goiás aposta na força da torcida para embalar novamente no Campeonato Brasileiro. Caso conquiste um resultado positivo contra o Vitória, no domingo, o time terminará o primeiro turno no G-4, próximo do líder Palmeiras. A partida acontece às 16h, no Serra Dourada, e é válida pela 19ª rodada.


O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, não poderá contar com o zagueiro Rafael Tolói, que foi expulso no jogo do Morumbi. O atacante Felipe está recuperado, mas deve voltar apenas contra o Náutico, na próxima quarta-feira.

Por outro lado, o lateral-direito Vitor e o volante Ramalho, que estavam entregues ao departamento médico, treinaram normalmente durante a semana e devem ficar à disposição do treinador.

O volante quebrou uma costela no dia 22 de julho, na partida contra o Palmeiras, em Goiânia, mas garante que já está pronto para voltar ao time. "Realizei as atividades com o grupo, fiz treinos técnicos e táticos entre os titulares e estou me sentindo muito bem", afirmou Ramalho.

Seis meses depois de ter trocado o Vitória pelo Santos, Vágner Mancini foi apresentado como substituto de Paulo César Carpegiani e já comanda a equipe na partida do domingo. Ele chegou a acompanhar a vitória do time por 2 a 0 contra o Coritiba, pela Sul-Americana.

"Nada melhor que você voltar ao lugar onde é bem recebido por todos. Estou aqui para retomar um projeto que foi iniciado em 2008. Que seja longo e que possa fazer do Vitória uma equipe dia após dia mais forte", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o duelo de domingo, o técnico não poderá contar com o volante Uelliton, suspenso por dois jogos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Já o zagueiro Victor Ramos, também julgado, foi absolvido por unanimidade.

Porém, o jogador está convocado para a seleção brasileira Sub-20 e não foi relacionado. Os dois atletas foram advertidos no dia 30 de julho, na partida contra o Avaí, em Florianópolis.

O lateral Leandro e o goleiro Viáfara, machucados, além de Vanderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também estão vetados.

No ano passado, o Goiás de Hélio dos Anjos venceu o Vitória de Mancini por 3 a 0 no Serra Dourada, mas o time alviverde perdeu para o mesmo placar no Barradão, em Salvador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet