Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Debaixo de cama

Homem é preso acusado de estuprar e matar adolescente de 14 anos; suspeito tentou suicídio

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é preso acusado de estuprar e matar adolescente de 14 anos; suspeito tentou suicídio
Um homem de 47 anos, identificado como Sinval Gomes Fonseca, foi preso no último final de semana (28) acusado de estuprar e matar uma adolescente de 14 anos, na cidade de Tabaporã (645 km de Cuiabá). A PM foi acionada após um vizinho vê-lo sangrando. Quando os policiais chegaram, o encontraram caído e sangrando, após tentar suicídio. Enquanto procuravam por documentos, os militares acharam o corpo da menor, que estava despido e com marcas de perfurações de faca. Ela fazia uso de remédios controlados.


 Leia Mais:
Após discussão, mulher ataca marido com golpes de foice na cabeça

Narra o boletim de ocorrências (BO) que a polícia foi acionada por um vizinho do homem, que disse tê-lo visto sangrando dentro de casa. A equipe foi até a residência e o encontrou despido, todo sujo de sangue no chão do banheiro e com um corte no braço esquerdo. Rapidamente foi acionada uma ambulância que prestou os primeiro socorros e o encaminhou para o hospital.
 
Logo depois, uma vizinha dele informou aos policiais que sua filha de 14 anos estava desaparecida desde cedo. Os PMs então fizeram buscas no fundo da casa do homem, mas nada encontraram. Depois, enquanto procuravam documentos dele no quarto, visualizaram uma grande quantidade de sangue próximo a uma cama box.
 
Quando os policiais levantaram a cama, encontraram o corpo da menor. A adolescente estava despida e com sinais de perfuração de faca, já sem os sinais vitais. Segundo a mãe, a vítima fazia uso de remédios controlados. Diante do fato, os PMs acionaram a Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
A hipótese é que o acusado tenha estuprado a adolescente antes de matá-la. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ainda conforme as informações, populares se revoltaram com a situação e teriam tentado invadir a delegacia para onde o suspeito foi encaminhado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet