Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Bandidos invadem chácara e matam idoso com pedrada e facadas durante assalto

Da Redação - Vinicius Mendes

01 Nov 2017 - 11:29

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bandidos invadem chácara e matam idoso com pedrada e facadas durante assalto
Um idoso de 69 anos, identificado como Joaquim Palhão, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (31) em uma chácara no município de Sinop (a 483 km de Cuiabá) por bandidos que invadiram o local e roubaram veículos e pertences da vítima.


Leia mais:
Curto circuito provoca incêndio e deixa idoso cadeirante ferido

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil, juntamente com peritos e o Instituto Médico Legal, foram até a chácara, por volta das 10h30, para atender uma ocorrência de latrocínio. Ao chegar ao local encontraram a vítima caída no chão da cozinha, já sem vida.

Uma testemunha disse à polícia que por volta de 1h45 viu um carro preto passando pela porteira da propriedade com o farol desligado. Ele também contou que costuma assistir o jornal policial todas as manhãs, na companhia de Joaquim e como o idoso não compareceu ele resolveu ir até a chácara para ver o que havia contecido.

A testemunha relatou que encontrou na rua, próximo à residência da vítima, uma pedra, um boné e muito sangue no chão. Ele entrou na casa e encontrou o idoso caído na cozinha, morto. Os peritos identificaram cinco ferimentos provocados por faca no braço e na região do tórax da vítima.

Os bandidos levaram um Pampa prata, uma moto Crypton preta, um celular, uma televisão e duas espingardas. Os policiais também foram abordados por proprietários de duas casas na região, que narraram que também foram furtados, por volta do mesmo horário em que o carro preto foi visto. A polícia deve continuar as investigações e os suspeitos ainda não foram identificados.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • AILTON TITTO
    05 Fev 2018 às 17:55

    Cara, que covardia desses animais... fui pesquisar series de assalto e olha so o que aparece...

  • silvio lopes de moraes
    02 Nov 2017 às 08:48

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Chitara de la Kosta
    02 Nov 2017 às 01:09

    Que filme de terror

Sitevip Internet