Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Levaram carro

Comerciante é baleado nas nádegas ao tentar fugir de assalto em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Comerciante é baleado nas nádegas ao tentar fugir de assalto em Cuiabá
Um comerciante de 35 anos foi baleado nas nádegas ao tentar fugir de um assalto, no fim da tarde da última segunda-feira (18), no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá. Assustada, a vítima correu quando os dois criminosos chegaram e acabou sendo atingida por um disparo. Os bandidos conseguiram levar o veículo dele, que foi recuperado horas depois em Várzea Grande.


Leia mais:
Oficial de Justiça é encontrado morto dentro de casa com corte no pescoço
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, um homem e uma mulher loira entraram na residência da vítima, sendo que o primeiro estava armado. Neste instante, a vítima – assustada – tentou correr e acabou atingida por um disparo de arma de fogo na região das nádegas.
 
Rapidamente os criminosos tomaram o celular da vítima e as chaves do seu veículo (GM Agile). Eles fugiram no próprio carro, em direção a avenida Fernando Corrêa da Costa. Outro automóvel dava apoio no roubo e quando o suspeito foi realizar uma manobra para fuga, acabou estourando o pneu dianteiro.
 
Sendo assim, o bandido entrou no carro roubado e abandonou o outro veículo. Os policias militares foram chamados e encontraram a vítima caída e ferida no chão. Foi realizada a checagem da placa e constou que o automóvel é produto de roubo/furto, no município de Nova Mutum.
 
A vítima foi socorrida pela própria equipe da Polícia Militar até a Policlínica do Coxipó. Enquanto a ocorrência era registrada na Central de Flagrantes, policiais de Várzea Grande informaram que o veículo da vítima foi encontrado. O caso fica sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet