Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de feminicídio

Caseiro é preso após atirar com espingarda calibre 38 no abdômen da companheira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Caseiro é preso após atirar com espingarda calibre 38 no abdômen da companheira
O caseiro de uma fazenda em Cotriguaçu (960km de Cuiabá), Pablo Silva Pereira, 24, acusado de tentar matar a companheira no último sábado (23), foi preso na última quinta-feira (28) pela Polícia Judiciária Civil. Ele teria disparado um tiro de espingarda calibre 38 no abdômen de Grazieli Riquelme Diniz, 27.


Leia também:
Homem mata ex-namorada esfaqueada e depois comete suicídio

De acordo com informações da assessoria da PJC, o mandado de prisão foi cumprido depois que o suspeito se apresentou na Delegacia de Cotriguaçu. O crime aconteceu dentro da fazenda onde ele trabalhava.

Pablo e Graziela discutiram e, após a discussão, ele efetuou um disparo contra a companheira, que conseguiu ligar para a Polícia. Quando os policiais civis e militares chegaram ao local, encontraram a vítima com ferimento na região abdominal, e o suspeito havia fugido.. Ela foi encaminhada ao Hospital de Juína, com a bala no intestino, e permanece em estado gravíssimo.

Na casa dos dois, a Polícia apreendeu a espingarda calibre 38, usada no crime, e dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre. Com as declarações da própria vítima e oitiva de testemunhas foi possível identificar o autor do crime.

Na quinta-feira (28), Pablo Silva Pereira se apresentou na Delegacia de Cotriguaçu, momento em que teve a ordem de prisão cumprida. Em interrogatório, ele confessou o crime e disse que o disparo foi acidental, quando ele tentava tirar a arma das mãos da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet