Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Surpresa

Mãe de três filhos, servidora grávida de quadrigêmeos ficará internada até o fim da gestação

Foto: Reprodução/Facebook

Mãe de três filhos, servidora grávida de quadrigêmeos ficará internada até o fim da gestação
Uma surpresa. Foi isso que a funcionária pública Laura Cristini Ramos Dias, que já é mãe de três filhos, teve ao ver o exame ultrassom. O resultado: mais quatro crianças a caminho e um total de sete filhos para amar. Ela e o marido, Fabiano Espíndola, que é supervisor de vendas, moram em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Laura precisou ser internada no quinto mês de sua gravidez e assim permanecerá até o fim da gestação.


Leia mais:
Com quadrigêmeos na UTI, família pede doação de leite materno
 
Laura e Fabiano ficaram surpresos com os quadrigêmeos, já que eles foram gerados de forma natural. Dois bebês são univitelinos e estão sendo gerados em uma mesma bolsa amniótica. A servidora já tinha casos de gravidez de gêmeos na família. A "Lei de Hellin" aponta que a chance de nascerem quádruplos a partir de gestações naturais é de um a cada 65.610.000 de nascimentos.
 
"Eu brinco que precisa ter cuidado ao pedir as coisas a Deus, pois às vezes ele realmente pesa a mão para abençoar", brincou a servidora, em entrevista à TV Centro América. Laura já se afastou do trabalho por recomendação médica e está repousando em casa. No início da gestação, a filha mais nova afirmava que a mãe estava grávida de vários bebês.
 
A expectativa é que ela fosse internada no sétimo mês de gestação. Porém, ela teve de ir ao hospital antes do previsto, com apenas cinco meses e ficará em repouso absoluto na unidade hospitalar. “Eu não esperava que isso fosse acontecer nesse momento. Imaginei que eu ia ser internada em meados de fevereiro”, disse.
 
Laura também teve que fazer uma cirurgia no útero. “As crianças ainda não estão prontas para nascer. Em função disso a gente teve que fazer uma cerclagem, que são os pontos que se dá no colo do útero, para fechar o colo de útero. [Também] usando medicações para que essa gestação prolongue por mais tempo até que essas crianças estejam viáveis e com o peso adequado para nascer”, disse o médico Walther Esteves Lima, também à reportagem.
 
O caso foi mostrado em rede nacional, no programa Bem Estar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet