Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

CRIME NO ESPÍRITO SANTO

Pecuarista foragido há 15 anos por homicídio é preso em Colniza

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Pecuarista foragido há 15 anos por homicídio é preso em Colniza
Um pecuarista, identificado como Junior Cesar Pinto, foi preso no último sábado (3) no município de Colniza (1.065 km a Noroeste), após ficar 15 anos foragido. O homem cometeu um assassinato no Estado do Espírito Santo em 2002 e já tinha um mandado de prisão em seu nome.


Leia mais:
Homem com passagens por estupro e sequestro é executado com tiros na cabeça
 
O pecuarista Junior Cesar Pinto foi preso em uma ação do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Juína com apoio de policiais civis de Colniza. O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça do Espírito Santo pelo crime de homicídio. Segundo a Polícia, o acusado cometeu o crime no ano de 2002, quando executou um jovem a tiros no município de Água Boa do Norte (ES).
 
Com a informação sobre a ordem de prisão contra o pecuarista, os policiais iniciaram as diligências e após dois dias de investigação, conseguiram localizar o suspeito em um sítio de sua propriedade, na linha 36 direção a Guariba.
 
O acusado foi encaminhado a Delegacia de Colniza, onde foram tomadas as providências de cumprimento de mandado de prisão e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública local à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet