Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

FUGIRAM DE ABRIGO

Irmãos são presos por estuprar adolescente e oferecer bebida alcoólica a menores

Foto: Ilustração

Irmãos são presos por estuprar adolescente e oferecer bebida alcoólica a menores
Dois jovens irmãos, identificados como D.B.R., de 23 anos, e M.B.R., de 19, foram presos na madrugada da última terça-feira (13) suspeitos de embebedarem duas adolescentes e uma criança de 10 anos no município de Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). Um dos suspeitos ainda foi acusado de estuprar uma menina de 13 anos. As três vítimas teriam fugido lar da Criança do município, onde eram abrigadas.


Leia mais:
​Mãe procura delegacia para denunciar abusos de companheiro contra sua filha de 16 anos

De acordo com informações da polícia, o coordenador do Lar da Criança de Primavera do Leste procurou a delegacia para denunciar que três menores haviam fugido do abrigo, por volta das 19h de segunda-feira (12), e estariam em uma residência no bairro São Cristóvão fazendo uso de bebidas alcoólicas e cigarro.

A Polícia Militar foi então até o local por volta de 1h30 de terça-feira (13) e encontrou as meninas de 14 e 13 anos e o menino de 10 em visível estado de embriaguez, exalando forte odor de álcool, em companhia dos suspeitos de 23 e 19 anos.

As meninas contaram aos policiais que tiveram relações sexuais com os dois suspeitos. O rapaz de 23 anos foi enquadrado por estupro de vulnerável por ter tido relações com a garota de 13 anos. A vítima ainda tentou negar, mas a amiga de 14 confirmou e disse que ela apenas beijou o suspeito. No entanto, até 13 anos de idade, mesmo o beijo na boca já se enquadra no crime de estupro de vulnerável.

Os dois suspeitos também foram enquadrados no crime de oferecer bebida alcoólica a menor. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado Bruno Carvalho, responsável pelo caso, ainda pediu exame de conjunção carnal para constatar o abuso sexual contra as meninas. Os três menores foram encaminhados novamente para o Lar da Criança.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet