Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO CONTINUA

"Todos abalados", diz familiar de grávida de sete meses torturada e assassinada

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

Familiares da grávida Viviane da Silva Ângelo, de 18 anos, ainda estão abalados com o assassinato da jovem. O exame de necropsia apontou que a vítima foi torturada e tinha várias fraturas no crânio. Ela foi encontrada morta próximo à Ponte de Ferro, no Rio Coxipó, na chácara Recanto Tranquilo em Cuiabá, no último dia 18. Viviane já foi sepultada e agora a família espera que o crime seja solucionado.


Leia mais:
Exame de necropsia aponta que jovem grávida foi torturada e tinha várias fraturas no crânio
 
As investigações sobre o assassinato da jovem são conduzidas pela delegada Alana Cardoso, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com ela algumas pessoas já foram ouvidas, mas nenhum suspeito foi apontado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já emitiu um laudo inicial que apontou que Viviane morreu por Traumatismo Crânio Encefálico. Os médicos legistas e técnicos em necropsia constataram a jovem tinha traumas concentrados na face e no crânio provocado por objeto contundente.

O corpo foi depois liberado para a família, que já fez o enterro da jovem. De acordo com informações de um dos parentes, que não quis se identificar, a família "não está em condições de falar, estão todos abalados e não está fazendo bem ficar lembrando desta história o tempo todo". Ele disse que agora o que esperam é que o crime seja solucionado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet