Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Feminicídio

Homem que matou ex-mulher com 10 facadas em bar se entrega à polícia

Foto: Reprodução

Vítima foi morta em um bar de sua propriedade.

Vítima foi morta em um bar de sua propriedade.

Ronaldo Vieira de Novaes, de 23 anos, apontado como autor do feminicídio ocorrido no último sábado (23), em Juína (735 km de Cuiabá), foi preso nesta terça-feira (27), após se entregar na Delegacia de Polícia Civil. Ele teria desferido ao menos 10 golpes de faca na ex-companheira Maria Cruz Ramos, 53 anos, no bar Barakat Drinks.


Leia mais: 
Dona de bar é assassinada a facadas por ex-companheiro; motivação seria passional

Ronaldo já estava com a prisão preventiva decretada quando se apresentou na Delegacia de Juína. O crime que vitimou Maria aconteceu em um bar de propriedade da vítima. Acionada sobre a ocorrência, a Polícia Militar foi até o local, onde recebeu informações de que um homem efetuou golpes de faca contra a dona do estabelecimento, e em seguida fugiu.

Através testemunhas, conforme a assessoria de imprnensa da PJC, foi possível identificar Ronaldo Vieira como autor do crime, uma vez que ele não aceitava o término do relacionamento com a vítima, com quem convivia a cerca de um ano. Durante conversa com a ex-companheira, o suspeito tirou a faca da cintura e começou a desferir os golpes contra a vítima. Uma testemunha jogou um banco contra o suspeito no intuito de cessar a ação criminosa.

As forças de segurança tentaram localizar o suspeito na região, porém não obtiveram êxito. Com o autor do crime identificado, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi, representou pela prisão do suspeito, já na manhã de domingo (24), sendo a ordem de prisão foi decretada pela Justiça no final do dia.

A prisão do acusado foi realizada na tarde de terça-feira (27), quando se apresentou na Delegacia de Juína. “Apesar de passado o período de flagrante, o suspeito permaneceu preso em força do mandado de prisão preventiva, fato que só foi possível graças a rápida ação policial e da Justiça”, destacou o delegado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet