Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

RECEBEU AMEAÇAS

Homem se nega a abrir bar para mulher e tem carro incendiado

Foto: Ilustração

Homem se nega a abrir bar para mulher e tem carro incendiado
Um homem de 53 anos, identificado como L.P.L., teve seu carro incendiado na madrugada desta quarta-feira (4) após se recusar a abrir seu estabelecimento, um bar, para uma mulher, identificada como M.A.S., no município de Ponte Branca (a 507 km de Cuiabá). A mulher fez ameaças a ele e minutos depois o homem foi acordado por vizinhos que viam seu carro pegando fogo.


Leia mais:
Polícia prende grupo suspeito de praticar jogo de azar em bar
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, em torno de 1h30 de hoje (4), L.P.L., dono de um bar localizado na região central do município de Ponte Branca, foi até a delegacia do município para denunciar que teve seu carro incendiado.

De acordo com o homem, por volta de 1h ele estava em sua casa, onde também fica o bar, e a suspeita, conhecida como “baianhinha” o procurou dizendo que queria bebida, cigarro e jogar sinuca.

O dono do bar disse que estava em companhia de uma mulher e se negou a abrir o estabelecimento para “baianhinha”. A mulher retornou momentos depois, insistindo para que ele abrisse o bar, mas o homem novamente negou.

A suspeita então o teria ameaçado, dizendo “você vai ver o que vou fazer com você vagabundo”. O dono do bar voltou para sua cama, mas foi acordado minutos depois pelos gritos de seus vizinhos, que diziam que seu carro estava em chamas.

Ele então, com a ajuda dos vizinhos, conseguiu apagar o fogo. A suspeita não foi localizada, mas o caso ainda deve ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet