Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

MARIDO NO HOSPITAL

Suspeito dispara seis vezes contra casal em carro e mata mulher de 57 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Suspeito dispara seis vezes contra casal em carro e mata mulher de 57 anos
Uma mulher de 57 anos, identificada como Maria Aparecida Guimarães da Silva, foi assassinada na noite desta quarta-feira (4) por um suspeito que efetuou cerca de seis disparos contra ela e seu marido, identificado como Dirceu Pereira, de 53 anos, enquanto estavam em um Ford Ka em frente à sua residência no município de Campo Verde (a 137 km de Cuiabá). A polícia ainda tem poucas informações sobre o caso.


Leia mais:
Casal é sequestrado e executado por bandidos encapuzados
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 22h Maria Aparecida e Dirceu estavam em seu Ford Ka em frente à sua residência no bairro Recanto do Bosque  I, quando teriam sido abordados por um suspeito que efetuou vários disparos contra eles. Os vizinhos disseram à polícia que ouviram aproximadamente seis.

Maria Parecida morreu ainda no local e Dirceu, que foi atingido com três tiros no tórax e um de raspão no pescoço, foi socorrido e encaminhado para um hospital. Ele teve que ser transferido depois para um hospital em Cuiabá.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para fazer as apurações, mas a investigação ainda está iniciando e por isso não têm muitas informações para passar.

Dirceu era presidente da Associação Espírita Lar Maria de Lourdes e sua esposa era voluntária a mesma instituição. A Associação emitiu uma nota de pesar pela morte do casal.

Leia a nota na íntegra:

Com pesar, informamos que na noite desta quarta-feira (4), o presidente da Associação Espírita Lar Maria de Lourdes, Dirceu Belarmino Pereira, e sua esposa, Maria Aparecida Guimarães, voluntária incansável desta instituição, foram surpreendidos com tiros ao chegarem em casa, no bairro Jupiara. Cida veio a óbito no local e Dirceu luta pela vida. Com o coração apertado, porém cheio confiança nos desígnios de nosso Pai Celestial, pedimos a todos que formem conosco uma grande corrente de oração: orem pela alma de Cida e por sua família - que experimenta sentimento angustiante de perda, pelo Dirceu e por todos que sofrem com esta tragédia. Que toda a revolta, raiva e sentimento de injustiça humana que possam existir em nós deem lugar a preces, consolo, esperança e confiança na Justiça Divina. O corpo de Cida será velado no Lar Maria de Lourdes.

“Que remédios, pois, poderíamos dar aos que foram atingidos por obsessões cruéis e males pungentes? Um só é infalível: a fé, voltar os olhos para o céu. Se, no auge de vossos mais cruéis sofrimentos, cantardes em louvor ao Senhor, o anjo de vossa guarda vos mostrará o símbolo da salvação e o lugar que devereis ocupar um dia. A fé é o remédio certo para o sofrimento. Ela aponta sempre os horizontes do infinito, ante os quais se esvaem os poucos dias de sombras do presente. Não mais nos pergunteis, portanto, qual o remédio que curará tal úlcera ou tal chaga, esta tentação ou aquela prova. Lembrai-vos de que aquele que crê se fortalece com o remédio da fé...” (Santo Agostinho, ESE)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet